Se um ninho de pássaro é natural porque motivo é um computador artificial?
terça-feira, junho 14, 2005
Muito sobre o mundo, um pouco sobre a rara boa publicidade
1 comentário:
Anónimo
disse...
É realmente infinita a tristesa de se ver e notar, o quão torna-se cada vez mais evidente o descaso para com a população de baixa renda. E pior de tudo é que quando são notados, lembrados, não são por um trabalho bem feito, por uma arte exposta, mas sim e somente quando, ocorem asassinatos, trafico, entre outros ... è necessario que o foco da "fotografia" se redirecione, não mais para evidenciando o caos, não mais enfatizando a probreza e sim mostrando o que a população de um certo lugar tem a oferecer para o mundo .... e pode acreditar q todos temos algo de bom para desenvolver, para que seja notado. Mas é preciso que deixem o preconceito de lado, ou melhor ainda, enterem-no, matem-no, sem piedade, pois só assim e somente assim, a humanidade, talvez se encontre novamente como os seres que dizem ser. Gonçalo, meus parabéns pelo blog, vc é uma pessoa que com certeza faz a diferença. Abraços carinhosos de sua amiga Viane Matos.
1 comentário:
É realmente infinita a tristesa de se ver e notar, o quão torna-se cada vez mais evidente o descaso para com a população de baixa renda. E pior de tudo é que quando são notados, lembrados, não são por um trabalho bem feito, por uma arte exposta, mas sim e somente quando, ocorem asassinatos, trafico, entre outros ...
è necessario que o foco da "fotografia" se redirecione, não mais para evidenciando o caos, não mais enfatizando a probreza e sim mostrando o que a população de um certo lugar tem a oferecer para o mundo .... e pode acreditar q todos temos algo de bom para desenvolver, para que seja notado. Mas é preciso que deixem o preconceito de lado, ou melhor ainda, enterem-no, matem-no, sem piedade, pois só assim e somente assim, a humanidade, talvez se encontre novamente como os seres que dizem ser.
Gonçalo, meus parabéns pelo blog, vc é uma pessoa que com certeza faz a diferença.
Abraços carinhosos de sua amiga Viane Matos.
Enviar um comentário